Especialistas em OPTIMA 11 2691 7481 . 11 2691 7465 . vendas@logik.com.br
As baterias OPTIMA tem tudo o que existe de mais avançado na construção de baterias. A exclusiva tecnologia Spiralcell permite armazenar o dobro da energia de baterias comuns, com recarga três vezes mais rápida e tensão muito mais alta e constante durante o ciclo de descarga.

Tecnologia = performance + economia

Aprovadas para transporte aéreo
Por causa de sua construção em cilindros compactados, são 15 vezes mais resistentes a pancadas e vibrações, podem ser descarregadas em profundidade, e são à prova de vazamentos e emissão de gases. Além disto, as baterias OPTIMA têm uma resistência interna mínima, com uma auto- descarga 7 vezes menor que baterias convencionais. Mesmo depois de mais de um ano guardada, uma OPTIMA ainda tem energia suficiente para dar partida no motor! A vida útil média é 3 a 4 vezes maior do que uma bateria convencional na mesma aplicação!
De acordo com as regras e regulamentações de: DOT (US Department of Transportation), IATA (International Air Transport Association) ICAO (International Civil Aviation Organization) e IMDG (International Maritime Dangerous Goods), as baterias OPTIMA estão dispensadas da classificação UN 2800 por terem completado com sucesso os seguintes ensaios e testes: 1 - Testes de vibração 2 - Testes de diferencial de pressão 3 - Testes de ruptura de casco, sem vazamento de líquidos.

OPTIMA. A ciência por trás da performance

3. As baterias OPTIMA são à prova de vazamentos e de emissão de gases. Não sai nada nem entra nada, durante toda a sua vida útil. Como não há evaporação, nao há perda de material ativo, e a bateria dura mais tempo. A caixa é feita de polipropileno de alta resistência a ambientes agressivos, formando um bloco compacto e resistente.
Vamos dar uma olhada o que tem dentro de uma OPTIMA: são três os principais motivos que fazem toda a diferença na performance e na durabilidade: 1. As OPTIMA usam chumbo puríssimo, sem aditivos. Isto faz com que a energia circule livremente, aumentando a potência de descarga e reduzindo o tempo de recarga. 2. As células em forma de cilindros, com o eletrólito imobilizado numa esponja de microfibra, formam um conjunto muito mais resistente, com 40% a mais de material ativo. Por isto, as OPTIMA tem mais energia em menos espaço, e aguentam QUINZE VEZES mais pancadas e vibrações!
LOGIK Energia Comércio e Serviços Ltda. Distribuidor Autorizado OPTIMA Batteries Escritório:  Rua Alexandre Dumas 1268 - Cj 51 04717-003 Sao Paulo SP Depósito: Rua Rafael de Marco 175 06765-350 Taboão da Serra - SP Visitas mediante agendamento prévio © 2008 - 2018 LOGIK Energia  Todos os direitos reservados. Reprodução total ou parcial proibida. Todas as marcas e imagens são de propriedade de seus respectivos autores.
Especialistas em OPTIMA

Tecnologia = performance + economia

As baterias OPTIMA tem tudo o que existe de mais avançado na construção de baterias. A exclusiva tecnologia Spiralcell permite armazenar o dobro da energia de baterias comuns, com recarga três vezes mais rápida e tensão muito mais alta e constante durante o ciclo de descarga.
Por causa de sua construção em cilindros compactados, são 15 vezes mais resistentes a pancadas e vibrações, podem ser descarregadas em profundidade, e são à prova de vazamentos e emissão de gases. Além disto, as baterias OPTIMA têm uma resistência interna mínima, com uma auto-descarga 7 vezes menor que baterias convencionais. Mesmo depois de mais de um ano guardada, uma OPTIMA ainda tem energia suficiente para dar partida no motor! A vida útil média é 3 a 4 vezes maior do que uma bateria convencional na mesma aplicação!
Aprovadas para transporte aéreo
De acordo com as regras e regulamentações de: DOT (US Department of Transportation), IATA (International Air Transport Association) ICAO
(International Civil Aviation Organization) e IMDG (International Maritime Dangerous Goods), as baterias OPTIMA estão dispensadas da classificação UN 2800 por terem completado com sucesso os seguintes ensaios e testes: 1 - Testes de vibração 2 - Testes de diferencial de pressão 3 - Testes de ruptura de casco, sem vazamento de líquidos.

A ciência por trás da performance

Vamos dar uma olhada o que tem dentro de uma OPTIMA: são três os principais motivos que fazem toda a diferencça na performance e na durabilidade: 1. As OPTIMA usam chumbo puríssimo, sem aditivos. Isto faz com que a energia circule livremente, aumentando a potência de descarga e reduzindo o tempo de recarga. 2. As células em forma de cilindros, com o eletrólito imobilizado numa esponja de microfibra, formam um conjunto muito mais resistente, com 40% a mais de material ativo. Por isto, as OPTIMA tem mais energia em menos espaço, e aguentam QUINZE VEZES mais pancadas e vibrações! 3. As baterias OPTIMA são à prova de vazamentos e de emissão de gases. Não sai nada nem entra nada, durante toda a sua vida útil. Como não há evaporação, nao há perda de material ativo, e a bateria dura mais. A caixa é feita de polipropileno de alta resistência a ambientes agressivos, formando um bloco compacto e resistente.